Diretoria da ABRAPHP palestra em eventos internacionais

É com orgulho e satisfação que a Associação Brasileira de Profissionais PHP – ABRAPHP divulga a participação de dois membros de sua Diretoria em eventos internacionais neste ano.

O Secretário Luís Otávio Cobucci se apresentará na PHP Conference Venezuela, evento que acontecerá em Caracas nos dias 1º e 2 de Agosto.

O Presidente Er Galvão Abbott se apresentará na PHP Conference Argentina, evento que acontecerá em Buenos Aires nos dias 7 e 8 de Novembro.

Ambos os profissionais, que também se apresentarão em eventos nacionais, não apenas levam o nome da entidade para novos destinos, mas fazem importantes contatos com a comunidade Sul-Americana.

4 Comments

  1. Ivo Nascimento says:

    Queria parabenizar a ABRAPHP e perguntar como faz para se tornar elegivel a esse tipo de apoio, na busca de ampliação de horizontes.

    Queria ajuda para entender também se vocês estarão nesse evento falando em nome dos profissionais PHP do Brasil e se sim, pq não foi aberto uma votação, afinal, se sou Brasileiro e programo em PHP vocês também estarão me representando.

    Mas também acho valido como resposta a ideia de que cada um encontrou a própria oportunidade de maneira independente, sem ajuda do da ABRAPHP.

    Se puderem me ajudar a entender, agradeço.

    e desculpe o incomodo.

    • Galvão says:

      Obrigado pelos parabéns, Ivo. O que você quer dizer com “se tornar elegivel a esse tipo de apoio”?

      Não estaremos falando nos eventos em nome dos profissionais. Esclarecemos isso inclusive no Hangout que fizemos no dia 29 de Abril. Você pode assitir a gravação desse hangout em: https://www.youtube.com/watch?v=Hi5ae_4IfmI

      A ABRAPHP não teve nenhuma influência direta na escolha da minha pessoa ou do Luís Otávio para palestrar nestes eventos, ou seja, não houve nenhum tipo de contato por parte da entidade para que os palestrantes fossem selecionados.

      Espero ter esclarecido as suas dúvidas. Grande abraço,

      • Ivo Nascimento says:

        tranquilo… agradeço Galvão. Você respondeu as minhas dúvidas.
        []s

        • Galvão says:

          Estamos aí pra isso =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *